“Quase morri”, desabafa Joelma sobre doença

A pandemia do novo coronavírus já infectou milhões de pessoas, muitas conseguiram se recuperar, outras no entanto, não resistiram e vieram a óbito. Muitas pessoas que foram infectadas já relataram como foi lidar com o vírus e falaram sobre como se sentiram.

Recentemente, após se curar do covid-19, a cantora Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, concedeu uma entrevista a Revista Quem e falou sobre como lidou com o vírus.

Durante a entrevista a cantora revelou que seu corpo ficou muito inchado. “Eu tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei. O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã”, afirmou.

 

Emocionada, Joelma revelou que foi uma experiência de quase morte, mas que passar por tudo que passou a fez ser uma pessoa melhor.  “Foi uma experiência de quase morte. Ao mesmo tempo foi maravilhoso, porque foi renovador, mudou algo aqui dentro. Foi mais uma vitória, mais um obstáculo conquistado. Foi preciso eu passar por isso. Muda a forma de você ver a vida”.

Para finalizar, ela disse que após passar pelo vírus se tornou mais forte e é capaz de enfrentar qualquer coisa.  “Por tudo o que passei, hoje tiro de letra qualquer coisa. Sou uma pessoa que procuro fortalecer muito a minha fé. Acho que quando você tem paz e alegria dentro de você, as coisas podem acontecer que você fica ali firme e forte”.

Fonte: Áreavip



Escrito por italo