Queda do avião de Simone e Simaria? Fãs se desesperam com acidente aéreo sem sobreviventes, veja a lista dos mortos

Nesta terça-feira (14), um terrível acidente aéreo deixou vários mortos, a queda de um avião de pequeno porte logo após a decolagem do Aeroporto Piracicaba, cidade localizada no interior do estado de São Paulo.

A aeronave decolou por volta das 9h e caiu com cerca 15 segundos de voo e os sete sobreviventes que estavam à bordo morreram vítimas do acidente.

Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver o avião levantando voo, ele não ganha altitude suficiente, toca nas copas de algumas árvores e explode mesmo antes de tocar o chão.

Assim que a notícia do acidente começou a ganhar repercussão nas redes sociais, familiares, amigos e fãs da dupla sertaneja Simone e Simaria, entraram em desespero e passaram a ligar para as coleguinhas.

A dupla tinha um compromisso no Rio de Janeiro e estavam nos estúdios da Globo no momento do acidente. A dupla sertaneja participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’.

Segundo Simone, elas estavam no camarim do programa global quando o telefone não parava de tocar e quando atendiam, amigos e familiares estavam em prantos, perguntando se elas estavam bem.

A coleguinha contou que o número de identificação da aeronave é semelhante ao do avião das cantoras e que por isso aconteceu esta enorme confusão.

“Estávamos no camarim, recebendo muita ligação. Foi uma manhã agitada com amigos preocupados achando que estávamos no avião que acabou de cair [em Piracicaba]. Não sei se pela sigla atrás do avião. Confundiram. Amigos ligando e chorando”, afirmou Simone.

Veja quem são as vítimas fatais do acidente aéreo:

  • Celso Silveira Mello Filho, 73 anos
  • Maria Luiza Meneghel, 71 anos
  • Celso Meneghel Silveira Mello, 46 anos
  • Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, 48 anos
  • Fernando Meneghel Silveira Mello, 46 anos
  • Piloto: Celso Elias Carloni, 39 anos
  • Copiloto: Giovani Dedini Gulo, 24 anos

Para assistir ao vídeo do acidente CLIQUE AQUI!

Fonte: UOL



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.