Quem deve sair de A Fazenda 12: Jakelyne, Lipe, Raissa ou Victória? Vote na enquete

Senhoras e senhores, está formada a sétima roça de ‘A Fazenda 12’, e a noite de votação foi muito tensa dentro do reality show da emissora do bispo Edir Macedo.

A noite desta terça-feira (27), estava sendo ansiosamente aguardada pelos peões e pelo público do reality show que esperava uma atitude da RecordTV em relação ao carro de som enviado para transmitir uma mensagem para MC Mirella, onde ela foi informada que deveria se afastar de Biel e Juliano.

O assunto ganhou grande repercussão nas redes sociais, contudo, até então a RecordTV não anunciou nenhum tipo de punição.

A formação da roça foi repleta de reviravolta, a primeira delas foi o uso da chama verde conquistada por Biel, Juliano aceitou receber 20 mil reais e passou a primeira indicação da roça para o funkeiro.

Juliano ‘arregou’ e preferiu o dinheiro de o que colocar a ‘cara a tapa’ na votação, a partir de então, foi muita troca de acusações entre os participantes e sobrou até para a vaca; confira todos os detalhes no artigo abaixo:

‘A Fazenda 12’: MC Mirella toma invertida de Lidi durante votação para ‘roça’; ‘na verdade eu ofendi a vaca’, afirmou a atriz – Vídeo

Finalmente depois de arrastada votação, quatro peões foram colocados na berlinda para disputar a permanência dentro de ‘A Fazenda 12’. Jakelyne, Lipe, Raissa e Victória.

Quem deve sair de A Fazenda 12: Jakelyne, Lipe, Raissa ou Victória? Vote na enquete abaixo:

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda 12’: Juliano ‘arrega’ vende o sua indicação para ‘Roça’ por 20 mil reais; entenda

 

Fonte: UOL



Written by acesso@admin-wp