Querido âncora do jornalismo da TV Globo morre precocemente aos 51 anos e causa comoção; ‘Perdemos um grande profissional’

O domingo, 07 de março foi marcado com a grande perda do jornalista que deixou seu nome registrado entre um dos comunicadores mais respeitado e admirado da TV brasileira.

[read more]

Seus trabalhos prestados à TV Globo não se resume apenas na apresentação de telejornais, mas também fez uma brilhante jornada como editor chefe do RJ2 da TV Rio Sul, afiliada da emissora na região Sul do estado, por mais de 20 anos.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

O falecimento de Fabio Brunelli, aos 51 anos de idade, comoveu a todos nos bastidores da emissora e em outras concorrentes também. Fábio teve o óbito declarado pela equipe médica do hospital particular de Resende, no Rio de Janeiro, onde estava internado, lutando contra as complicações em decorrência de um câncer.

Abaixo, foto do jornalista Fabio Brunelli, que infelizmente não está mais entre nós.

O corpo de Fabio Brunelli será cremado em uma cerimônia para poucos familiares por conta dos protocolos da pandemia de coronavírus.

Nascido em São Paulo, no dia 11 de maio de 1969 e falecido aos 51 anos, em 07 de março de 2021, Fabio deixa um grande legado e reconhecimento de um profissional exemplar, deixa a família enlutada, esposa e um filho de 6 anos.

Carreira jornalística:

Fabio iniciou carreira como locutor em programas de rádio, mudando para apresentador de programa jornalístico na TV, em novembro de 1989, quando tinha somente 20 anos, sendo âncora da extinta TV Manchete.

Não demorou muito, e Fabio Brunelli foi descoberto e contratado pela Rede Globo, quando se tornou um dos principais nome da emissora na afiliada da Globo, no Rio de Janeiro.

Fonte: G1

[/read]

Patrocinado

Escrito por Rose