Queridômetro BBB21: sister recebe seis emojis de ‘bomba’ e o clima pega fogo no reality

Foi bombástico, o Queridômetro desta quarta-feira, dia 03, no reality show da TV Globo. O clima que já estava pesado ficou ainda mais tenso após a sister receber nada mais, nada menos que seis emojis de ‘Bomba’ dos brothers confinados no Big Brother Brasil 21.

Confira!

Queridômetro 3/2 — Foto: Globo

Logo após  a eliminação de Ker, na noite da última terça-feira com mais de 83%  dos votos do público de casa, Juliette chamou todos para conversarem sobre alguns problemas de convivência dentro do confinamento.

Nem todos os confinado gostaram da ideia de discutirem uma DR com Juliette e isso causou uma grande polêmica entre eles e certamente acabou refletindo na avaliação através do queridrômetro.

Juliette ficou perplexa e muito chateada quando viu que os colegas lhe deram 6 emojis de “bomba” na avaliação desta semana.

BBB 21: Juliette faz desabafo emocionante e revela trauma antigo para Sarah: "Não sei lidar com isso"; Web reage em apoio à advogada | Hugo Gloss

E para piorar a situação, a advogada além de ganhar a meia dúzia de “bombas”, ainda recebeu uma “carinha de enjoo” e três “corações partidos”, até de  Viih Tube que é sua amiga no confinamento, e um emoji de “carinha irritada”, que ela também saiu distribuindo para os brothrs no queridrômetro.

É, pelo jeito as coisas dentro da casa mais vigiada do Brasil ainda podem piorar, pois a cada dia uma nova bomba explode entre eles. Qual será a próxima, façam suas apostas e fique de olho em tudo que rola dentro do BBB21.

Fonte: GShow



Escrito por Rose