Rafa Kalimann ‘se irrita’ com perguntas, dá fora em Patrícia Poeta e climão toma conta do Encontro; Vídeo

Rafa Kalimann foi um dos grandes nomes do Big Brother Brasil 20, ela ficou em segundo lugar e conquistou uma legião de fãs. Para se ter ideia da popularidade da moça, apenas no Instagram ela é seguida por mais de 23 milhões de seguidores.

Esses números crescem a cada dia que passa, e ela vem ganhando cada vez mais destaque na Globo e segue contratada da emissora.

No Encontro, Rafa Kalimann se constrange com "paredão" de perguntas sobre  Loreto

Na manhã desta quarta-feira, 11 de agosto, Rafa deu uma entrevista para o Encontro e parece que não gostou de ter sua intimidade exposta no Encontro desta quinta-feira (11) e deixou uma leve alfinetada nos apresentações da atração.

Isso porque ela foi insistentemente questionada sobre seu relacionamento com o ator José Loreto. Pega de surpresa pelas perguntas, ela começou a respondê-las numa boa.

“Tô feliz, meu coração tá feliz. Sou intensa, uma eterna apaixonada, tá leve, tá gostoso, pra todo mundo”, disse ela. Foi então que Patrícia Poeta insistiu no tema e quis saber há quanto tempo os dois estão juntos. “Patrícia, você gosta, né?”, disse ela visivelmente constrangida. A comandante do matinal tentou justificar a pergunta e levou uma resposta atravessada de Kalimann.

“É um tempo bom aí. Um tempo suficiente pra gente se conhecer bem. Eu amo que falaram:  Rafa, vamos ao Encontro pra falar de Rensga Hits”, lamentou ela dizendo que foi convidada para falar de sua série no Globoplay e não de sua vida pessoal.

“É verdade, vamos falar de Rensga Hits”, disse Tati Machado encerrando o “climão”.



Escrito por JC Rosa