Rafael Ilha abre o jogo e contesta versão de morte de Gugu: ” Eu sei o que aconteceu”

Nesta segunda-feira, dia 06 de setembro, a web ficou em polvorosa com a polêmica entrevista de Rafael Ilha, ao podcast ‘Inteligencia Ltda’, de Rogério Vilela, questionando os relatos a respeito da queda que levou à morte Gugu Liberato,

 

Gugu Liberato (1959-2019) e Thiago Salvático em Saint Gilgen, na Áustria, em publicação feita pelo chef em agosto de 2020

Rafael, diz como soube da notícia e contesta versão apresentada pela família do apresentador:

“Eu estava gravando ‘Troca de Família’ para a Record e não acreditei, aliás, não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando”, começou dizendo o artista, reafirmando logo na sequência: “Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber.”

 

O artista afirmou que Gugu Liberato não tinha o hábito de cuidar de detalhes domésticos e por isso não acredita na versão contada:

“Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’. Não faz sentido. Ele nunca fez isso. Ele não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu.”

O ex-polegar continua dizendo:

“Não sei por que deram essa versão. Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso. Foi uma fatalidade de qualquer forma. Eu não acho justo. Fui lá no velório dele, me despedi e falei com a família. Deixa para lá. Ele está em um bom lugar agora. Está olhando lá de cima, e é isso que importa. Saudade vai ficar mesmo.”



Escrito por Rose