Rafael Portugal abre o jogo e diz por que deixou o CAT BBB e encerrou contrato na Globo

O BBB22 está às portas e já está causando polvorosa em seus telespectadores que estão de olho em todas as notícias referentes a próxima edição do reality show mais amado do Brasil, porém, a informação de que Rafael Portugal não estará mais na direção do CAT BBB, não agradou os fãs do programa.

A confirmação veio pelo próprio humorista, que usou suas redes sociais para esclarecer a sua saída da Globo.

Rafael afirmou que foi uma decisão da Rede Globo não continua com o contrato:

” Minha saída do quadro do BBB foi por conta de contrato mesmo, não tem nada a ver com valor. Diferentemente dos outros anos que eu fiz o CAT, esse ano a Globo me pediu um contrato de exclusividade, que é um contrato que eu não poderia fazer porque eu tenho outros projetos”.

Ele ainda negou que tenha um novo projeto com o Multishow, como foi divulgado por alguns veículos de imprensa.

“Não tenho nenhum projeto com o Multishow. Sempre estive disponível para fazer o CAT, que era às segundas-feiras. Mas de repente mudou. E eu digo para vocês que é normal.”

“Reafirmo que o aspecto financeiro nunca foi um problema, muito pelo contrário, isso desde sempre esteve acordado de maneira adequada a ambas as partes. Não fiz exigências, o escritório de advocacia que me representa é que optou por não acatar algumas condições jurídicas impostas. Simples assim.”

Mais cedo, a direção da TV Globo divulgou um comunicado em tom descontraído confirmando a substituição, mas sem citar o nome de Rafael Portugal nem os motivos para a troca..

 



Escrito por Rose