Rafinha Bastos DETONA Luana Piovani, após a atriz pegar COVID-19: ‘Ela é a pior coisa que o Brasil já produziu’ – Vídeo

Quem conhece Rafinha Bastos, sabe muito bem que ele não tem papas na língua e fala o que pensa, tanto que ele soma vários processos de outros artistas, desde de quando trabalha no CQC e fazia piadas pesadas envolvendo nome de famosos, um deles é o de Wanessa Camargo.

Nesta quinta-feira, o humorista voltou a ser assuntos nos sites de fofoca e de famosos após detonar a atriz Luana Piovanni.

Após fazer comentário ofensivo aos portugueses, Luana Piovani diz que vai se mudar para Portugal

Isso aconteceu porque dias antes de ser diagnosticada com covid-19, a atriz apareceu em um vídeo onde em viagem a Paris, na França, nas imagens ela mostrava um “jeitinho” para não precisar usar máscara de proteção.

Pelo Instagram, Rafinha ficou furioso e esbravejou: A Luana Piovani é a pior coisa que o país já produziu. Isso porque nós já tivemos por aqui ditaduras, já tivemos terroristas internacionais. O Brasil é o país do maníaco do parque, mas nada disso é pior do que a Luana Piovani“.

Rafinha Bastos detona Luana Piovani em suas redes sociais

Ele ainda continuou dizendo que ela em meio à pandemia foi para a Europa e estava brava por ter que usar mascara de proteção. O vídeo do humorista falando sonbre a atriz está dando o que falar nas redes sociais.

 

Confira abaixo o vídeo de Rafinha detonando Luana:

View this post on Instagram

Se curtir, compartilhe.

A post shared by Rafinha Bastos (@rafinhabastos) on

Fonte: Máxima UOL



Escrito por Joseph