Ratinho compartilha foto ao lado do neto especial e causa reações na internet; “o que ele tem?”

Ratinho é um apresentadores mais renomados da TV Brasileira, há anos ele está no comando de seu programa no Sistema Brasileiro de Televisão – SBT.

Neste domingo (20), Ratinho resolveu compartilhar um momento muito especial ao lado do netinho Noah, na legenda ele escreveu a seguinte frase: “domingo com ele, Noah, meu anjinho da guarda. O vovô e todos nós de casa amamos você”, afirmou o apresentador e empresário.

Noah, de dois anos, o netinho caçula de Ratinho filho de Gabriel Massa. O apresentador também é avô de Carlos, Alberto, Alana, Yasmin, Gabriele, Aurora e Alícia.

A imagem do vovó coruja ao lado de Noah rapidamente viralizou e em poucas horas recebeu 201 mil curtidas e milhares de comentários.

A maioria dos comentários exaltavam o amor de Ratinho pelo neto e agradecendo a bênção do menino especial ter nascido no berço de uma família amorosa como a do apresentador. Confira:

“Noah você está na família certa. Pessoas de bem são protegidas por anjos como você!”, comenta o perfil intitulado @bebellages.

“Anjos que nos mostram como somos egoístas. Puros e dignos de toda honra e glória do senhor”, diz a usuária @amanda.schtz.

“Noah, você é um presente de Deus!”, publica o perfil intitulado @claudia.lcunha no Instagram.

“Que lindo, Ratinho, ver você cuidando do seu anjinho. Que Deus continue abençoando esse anjinho”, diz a usuária @cirlene2701.

Mas houve também quem ficasse questionando o qual era a deficiência de Noah e se era algo grave, causando um certo desconforto aos seguidores de Ratinho que não respondeu à pergunta.

“O que ele tem?”, pergunta o perfil @ixecomentei no post.

Uma das explicações que surgiu nos comentários é que Noah nasceu com hidrocefalia, uma doença que pode ser muito debilitante. A hidrocefalia provoca o aumento do líquido cefalorraquiano (liquor) dentro das cavidades cerebrais conhecidas como ventrículos.

LEIA TAMBÉM:

MC Melody causa na internet ao postar foto com “suposto namorado” e perguntar: “Adivinhe que filmes estamos assistindo?”

Fonte: Gente



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.