Reação de Arthur ao descobrir que Gabigol prometeu ‘dancinha’ em sua homenagem ‘quebra a web’; assista

Nesta última terça-feira, 27 de abril, aconteceu no Big Brother Brasil 21, reality da TV Globo, mais uma eliminação. Dessa vez na berlinda estavam Arthur, Camilla de Lucas e a cantora Pocah. O crosfiteiro acabou sendo o escolhido pelo público para deixar a competição com 61,34% dos votos.



Para anunciar que o educador físico deixaria a competição, o apresentador Tiago Leifert assim como em todas as vezes, fez um belo discurso, falando sobre atitudes e escolhas. ” Tudo aquilo que você achava que tava te mantendo no jogo é o que tava te eliminando. E o que você falava assim ‘Não, isso vai me eliminar’ era o que tava te mantendo no jogo, era o contrário. E esse conflito foi interessante de assistir também. As reviravoltas inesperadas, isso fez de você uma pessoa importante dessa temporada, que a gente tem muito carinho e a partir de hoje saudade. (…) Com respeito, quem sai hoje é o Arthur….”

Já fora da casa mais vigiada do Brasil, o 14° eliminado se surpreendeu ao descobrir o que aconteceu durante o tempo que esteve confinado. Um dos acontecimentos que supreendeu Arthur foi o fato do jogador Gabigol ter prometido fazer uma ‘dancinha’ em homenagem ao agora ex-BBB.

Apesar de declarar torcida para Juliette, Gabigol disse que Arthur é “Mengão” e até o convidou para ir ao Ninho do Urubu, estádio do Flamengo, time que o capixaba torce.

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver quando Arthur questiona a seus familiares se o jogador chegou a fazer a coreografia, mas recebe uma resposta negativa. “Ele hoje fez dois gols, mas ele não fez a dancinha”, responde uma voz feminina.

Surpreso, o crosfiteiro afirma que não sabia que estavam acontecendo jogos de futebol.

Fonte: UOL



Escrito por italo