Reação de Arthur ao ver seu número de seguidores ‘quebra internet’ e viraliza; Assista ao vídeo

Quem acompanhou essa edição do Big Brother Brasil 21, sabe bem que a passagem de Arthur Picoli foi bem conturbada, deu muitas reviravoltas, uma semana o brother era o mais odiado da casa, na semana seguinte o público estava adorando ele.

Ele passou por vários paredões, mas esse último em que ele disputou a preferencia do publico com Pocah e Camilla, ele acabou se dando mal e foi eliminado com 61,34% dos votos.

Arthur é o 14º eliminado do BBB21, com 61,34% dos votos | casa BBB | Gshow

Logo depois da eliminação, Arthur foi para a globoplay bater um papo com Ana Clara, ele viu algumas coisas sobre suas participação, falou sobre alguns brothers e também sobre sua relação complicada com Carla Diaz.

Ele confessou que vai ligar para a atriz e tentar se acertar com ela, mas está com receio do que vai ouvir dela aqui fora, e chegou até assumir que ficaria com Juliette fora do BBB.

Imagem

Por fim, ele viu suas redes sociais, antes ele tinha pouco mais de 50 mil, e disse que estava com medo de chutar, mas achava que tinha 1 milhão, quando descobriu que estava com mais de 3 milhões ficou chocado.

Por fim ele agradeceu a todos que defendeu ele e segue nas redes, e que vai trabalhar bastante com as oportunidades que devem surgir.

Confira o vídeo logo abaixo:

Fonte: Gshow



Written by acesso@admin-wp