Reação de Dania e da casa com EXPULSÃO de Guimê e Sapato movimenta a web – vídeos

Com ar de seriedade e sem embolsar um só sorriso, o apresentador Tadeu Schmidt começou o programa ao vivo desta quinta-feira, dia 16 de março.

Hoje seria um dia festivo quando todos colocam todas as suas expectativas no jogo que define quem será o próximo líder do reality, mas ao contrário, o assunto era sério e desagradável e pela primeira vez na história do BBB, dois participantes foram expulsos ao mesmo tempo.

Imagem

Após reunião com a gestão da emissora, a decisão em NÃO manter os brother no reality show, ou seja MC Guimê e Sapato Foram  EXPULSOS do BBB23.

Assista o momento da expulsão de Guimê e Sapato no BBB23.

Domitila conforta Danea que estava se sentindo culpada pela expulsão dos dois.

Veja como tudo aconteceu!

Imprensa mexicana repercute comportamento de Guimê e Sapato no BBB23 | Coluna Fábia Oliveira | EM OFF

Na festa do Líder que rolou durante toda a madrugada desta quinta-feira (16) na casa mais vigiada do Brasil, MC Guimê e Dania Mendez ficaram próximos em alguns momentos.

Dania conversou, dançou e se divertiu junto com os outros brothers, mas em certo momento, a mexicana precisou colocar gelo sobre a mão após ter escorregado na pista de dança, MC Guimê a ajudou nessa tarefa, e os dois foram para a cozinha do VIP para pegar um recipiente com gelo.

Voltando para a festa, o cantor e a mexicana batiam papo próximos à pista de dança e tiravam fotos quando MC Guimê desceu a mão sobre as costas da visitante.

Como reação, Dania Mendez pegou o braço do cantor e o puxou para frente. MC Guimê, então, abraçou a influenciadora.

Imagem

O momento está causando polemica e revolta nas rede sociais.

Fora isso, Sapato que estava encantado com  mexicana, forçou um selinho e ainda tentou colocar a sister sentada em seu colo.

 

A cenas causaram repulsa e revolta entre os internautas, famosos e fãs do reality show da Globo.



Written by Rose