Reação de Gilberto ao ver suas porcentagens choca a web; assista o vídeo!

O BBB21 está chegando ao fim com fortes emoções e muita revolta nas redes sociais após eliminação de Gilberto Nogueira, isso porque, Gilberto fazia parte do pódio de milhares de internautas junto com Juliette e Camilla de Lucas.

Mas para decepção de muitos, Fiuk venceu a prova que garantia a imunidade e Gilberto acabou indo para o paredão junto com Juliette e Camilla, e assim o pódio da maioria foi desfeito e virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Após muitas revelações, Ana Clara, apresentadora do Rede BBB, mostrou os resultados dos paredões anteriores do doutorado de Economia e o deixou em choque.

Confira aqui abaixo, a reação de Gilberto!

Reta final BBB21

Agora na reta final do Big Brother Brasil  de 2021, restam apenas Fiuk, Juliette Freire, e Camilla de Lucas, na casa mais vigiada do Brasil, e logo logo saberemos quem será o grande campeão (ã) desta temporada, que foi considerada como uma das melhores.

Imagem

Mas enquanto esse dia tão esperado não chega, vamos continuar dando aquela espiadinha básica para não perder nenhuma treta entre os sobreviventes do reality show da TV Globo, que permanecerão dentro da casa mais vigiada do Brasil até a próxima terça-feira, dia 04 de maio.

Vale lembrar que as inscrições para o Big Brother Brasil de 2022, já estão a todo vapor e se você tem um sonho assim como Gilberto nogueira, último eliminado do BBB, essa pode ser a grande chance de sua vida. Não perca essa oportunidade e boa sorte!



Written by acesso@admin-wp