Reação de Key Alves ao ver vídeo de Gustavo olhando Larissa, choca a web! Assista o vídeo!

A oitava eliminada do BBB23, se surpreendeu com as revelações ao participar do Bate-Papo BBB, com Patrícia Ramos e Vivian Amorim, após sair do confinamento global.

Entre as apresentações de memes e cenas engraçadas da jogadora de vôlei, as paresentadoras também trouxeram VTs envolvendo Gustavo, par romântico da ex-BBB, no reality.

Um dos momentos mais comentados das reações de Key Alves se deu quando ela viu o vídeo que mostra Gustavo olhando maliciosamente para Larissa.

Abismada, Key Alves diz:

“Eu sabia! Tá vendo como eu não estava tão louca? Estava só observando a dele!”.

na sequencia, Vivian Amorim brinca:

“Eita, cowboy! Espera que a tua ligação vai chegar”

Assista o vídeo:

Key Alves, jogadora de vôlei brasileira surpreendeu os internautas, quando ainda estava confinada na casa mais vigiada do país, ao afirmar que a profissional de Educação Física, que se relaciona com Fred Desimpedidos, supostamente, teria interesse no agroboy.

Segundo contou Key na época, a aliada de Bruna Griphao sempre iria atrás de Gustavo durante o banho e ficava olhando ele durante as festas.

Bora ver no que isso vai dar! Continuamos de olho em tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil, para manter nossos leitores bem informados e atualizados sobre as mais diversas dinâmicas do jogo e tretas entre os participantes do BBB23.



Written by acesso@admin-wp