Reação de Thaís ao ver que Juliette tem mais de 21 milhões de seguidores no Instagram viraliza; assista!

A nova eliminada do “BBB 21” que foi excluída do jogo com exatos 82,29% do total de votos do público de casa, a ex-sister Thaís Braz está sendo muito requisitada nas entrevistas dos programas da TV Globo.

Assim que saiu porta a fora do confinamento, a ex-BBB21 conversou com o apresentador Tiago Leifert, poucos minutos depois foi recebida no Rede BBB pela apresentadora Ana Clara e na manhã seguinte, tomou o café da manhã com Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’.

 

Fora isso, ela já deu suas declarações em vários quadros de programas da emissora da Globo, porém, o momento mais esperado pela galera da web, aconteceu durante a entrevista que foi ao ar ao vivo no programa A Eliminação, exibido pelo Multishow, na noite da última quarta-feira (14).

A web foi a loucura quando os apresentadores Bruno De Luca e Vivian Amorim, mostraram para Thaís que Juliette já ultrapassou a marca de 22 milhões de seguidores no Instagram.

Confira a reação de Thaís!

Como podemos ver, Thaís já descobriu quem é a favorita do público no programa: Juliette,  e assim ela confidenciou em entrevista ao programa da TV Globo.

“Lá de dentro, antes de sair, eu achava que o João e a Camilla eram os que estavam mais fortes com o público”.

 

Sobre os conflitos com Juliette, Thaís já confessou que tudo não passou de reações por ciúmes:

“É que eu sou muito ciumenta, mas nada que fosse uma pauta para mim lá dentro. O que mais pegou para mim foi mesmo esse ciuminho da Viih porque eu, ela e Juliette estávamos em um triângulo de amizade.”

BBB 21: Thaís descobre que Juliette é favorita e dá opinião

 

Fonte: Globo



Escrito por Rose