Reconciliação? Gusttavo Lima e Andressa Suita apagam posts que falam da separação e web surta

No último dia 09 de outubro, veio a notícia da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, que pegou todos de surpresa e rendeu muitas polêmicas até agora. Muito foi noticiado que o cantor teria uma amante, vários nomes surgiram.

Gusttavo negou essa suposta informação e disse em um vídeo em que se pronunciou que tinha terminado o casamento porque não estava mais feliz.



Andressa também tinha se pronunciado, em um vídeo ela contou que foi pega de surpresa, foi acordada no meio da noite por Gusttavo Lima, e ouviu dele que o casamento estava chegando ao fim. Neste domingo, 18 de outubro, ambos apagaram os pronunciamentos de seus perfis nas redes sociais.

Além de deletar a postagem, o sertanejo fez uma nova foto, onde aparece de aliança, o que levantou suspeitas dos internautas sobre uma possível reconciliação do ex-casal.

View this post on Instagram

🙏

A post shared by 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) on

Já Andressa não é vista no Instagram desde o dia 13 de outubro, quando usou suas redes sociais para falar sobre o término pela primeira vez. O pronunciamento dela ocorreu nos Stories, que têm validade de 24 horas

Após isso, os posts são apagados automaticamente. Muitas pessoas apostam em uma reconciliação do casal, que tem dois filhos e torcem pra que isso aconteça.

 

 

Fonte: Metrópoles



Escrito por Joseph