Record TV bate o martelo sobre antecipar o fim de ‘A Fazenda 14’ e faz comunicado

Com eliminação dupla na noite desta quinta-feira (10), A Fazenda 14 vai ficar com elenco reduzido, mas pode seguir a agenda já programada.

Mesmo após a expulsão de Tiago Ramos e Shayan Haghbin e uma inesperada eliminação dupla, o reality tem todas as condições de terminar na data determinada pela Record TV, o dia 15 de dezembro. É que, mesmo após duas pessoas saírem na Roça atual, o programa terá 10 participantes.

Com uma final entre duas pessoas, é perfeitamente possível que o reality dure mais cinco semanas, ainda mais considerando o ritmo acelerado que costuma acompanhar os últimos dias do programa, com eliminações seguidas.

Ou seja: A Fazenda ainda tem tempo de sobra para finalizar as dinâmicas. E pelo comunicado da própria emissora, é isso que vai acontecer. A data não mudou, e será a mesma desde a estreia do reality.

A Fazenda": Alex, Deborah, Moranguinho e Ruivinha estão na roça

A própria emissora já deixou claro que nem as expulsões e nem a eliminação dupla vão afetar a programação do reality, que termina mesmo no meio do próximo mês.

No entanto, outra questão fica: com dois eliminados, ambos possivelmente do grupo contrário a Deolane Bezerra, a reta final de A Fazenda 14 pode se tornar um verdadeiro massacre.

 

Fonte: UOL



Escrito por JC Rosa