Remédio caseiro, fácil e potente para eliminar vermes no intestino e deixar sua saúde em alta

Desde os tempos de nossos avós, ouvimos dizer que todos nós temos vermes em nosso intestino e isso se dá por conta de contaminação através dos alimentos ou da ingestão de água contaminada.

Os ovos geralmente são depositados nas frutas e legumes através dos agentes transmissores como as moscas, por exemplo.



Além disso, existem outras possibilidades de se pegar esses vermes, e uma delas é quando a pessoa está com o sistema imunológico fraco e come alimentos mal higienizados, carne crua ou mal passada.

Dependendo do tipo de verme intestinal uma pessoa pode ter diferentes tipos de sintomas, como: anemia, dores no estomago, fraqueza, perca de peso, dor nas pernas, dor de cabeça frequente, e coceira ao redor do reto.

Mas, para acabar com essas verminoses podemos recorrer aos remédios caseiros, e por conta disso vamos deixar algumas soluções naturais para você fazer e se livrar desse incomodo.

  • Alho: Todos os dias durante uma semana, coma 3 dentes de alhos cru.

Como alternativa você poderá ferver dois dentes de alhos esmagados em meia xícara de leite e beber como estômago vazio, tomando por uma semana também.

  • Mamão verde: misture 1 colher de sopa do suco do mamão fresco cru e uma colher de mel com 3 ou 4 colheres de sopa de água quente, beba pela manhã com estômago vazio.

Confira aqui abaixo, outras notícias interessantes que podem te ajudar a ter uma saúde bem melhor!

8 sinais de Pedras nas amígdalas que NUNCA devem ser ignorados

Vários laboratórios já estão em fase de aplicação da vacina contra a covid-19, em voluntários!

Primeiro lote da vacina russa contra Covid-19 é liberado para a população e chegará ao Brasil

Fonte: BrSaúde



Escrito por Rose