Renata Vasconcellos é afastada do ‘JN’ após tosse e Globo diz se ela pegou COVID-19; confira

Renata Vasconcellos se tornou umas das ancoras do JN há alguns anos, e seu carisma, profissionalismo diante das câmeras fez com que ela se tornasse muito querida. Nas redes sociais ela é seguida por milhões de pessoas.

Nos últimos dias, ela não apareceu no JN e isso gerou muitos questionamentos dos telespectadores, que começaram a cogitar que ela poderia estar com covid-19.

Jornal Nacional | Jornal Nacional, Íntegra 12/08/2019 Assista online | Globoplay

A TV Globo alegou que ela se afstou por conta de uma gripe, Renata Vasconcellos, de 49 anos de idade, foi alvo de rumores de que teria sido contaminada com o novo coronavírus.

Para esclarecer uma possível fake news, a assessoria de impressa da jornalista enviou uma nota para a revista Quem negando: “Renata Vasconcellos estava se recuperando de um resfriado. Ela seguiu todos os protocolos de segurança e a previsão é que já retorne nos próximos dias”, dizia o comunicado.

Ausência de Renata Vasconcellos no JN rende especulações na web | VEJA SÃO PAULO

Com esse afastamento do “JN”, Renata está sendo substituída pela âncora Ana Luiza Guimarães. Vale lembrar que a covid-19 segue matando muitas pessoas no Brasile  infectando outras milhares diariamente.

É de extrema importância se cuidar, usar mascara e lavar as mãos ou usar álcool gel e tomar a vacina quando chegar a sua vez.

 

Fonte: Metrópoles



Escrito por Joseph