Reviravolta no BBB21! Por vingança, italianos organizam mutirão para eliminar Gilberto; entenda o motivo

Os brasileiros estão em polvorosa e votando desesperadamente para que a cantora Karol ConKá seja eliminada do BBB21 com o maior índice de rejeição de toda a história do reality show da TV Globo.

 

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Mas esse sonho pode ser sabotado pelos italianos, que se organizam em mutirões para vota em Gilberto Nogueira que está na berlinda dessa semana juntamente com Karol Conká e Arthur Picoli.

Saiba o motivo!

BBB 21: Karol Conká, Arthur e Gil estão no quarto paredão da edição -  Zoeira - Diário do Nordeste

Vocês se lembram da treta envolvendo os brasileiros e italianos? O caso é que alguns brasileiros estavam acompanhando e votando para eliminar vários favoritos do BBB da Itália para proteger uma participante brasileira que estava no reality.

Com isso, os italianos ficaram revoltados e agora planejam se vingar, e para isso vão votar em Gilberto para que o desejo dos brasileiros de ver Conká fora do reality da TV Globo não se torne real nesse momento.

A versão do BB da Itália é chamada de Gran Fratello VIP, onde a brasileira Dayane Mello, da foto abaixo, que mora na Itália estava participando da competição.

Fora Gil, força Karol? Paredão vira 'guerra' entre italianos e brasileiros

Nas redes sociais, o assunto causou o terror para alguns e outros não botam fé nesses mutirões, pois segundo eles, a derrota de Karol Conká nesse paredão já é certa, mesmo que seja com um índice menor do que o esperado pelo público:

Confira alguns comentários de internautas sobre o assunto aqui abordado:

“Meuuu anjo aqui é Brasil, a Jaquepatomba VAI SAIR SIM”. “Sério mesmo que eles acham que vão conseguir? Não conseguiram nem tirar a Dayane no reality de lá, imagina no reality daqui do Brasil”.

Outros internautas disseram:

“O brasileiro não tem um dia de paz”. “Pronto tá aí agora a desculpa perfeita pro Boninho manipular o resultado”. “Se não conseguiram nem salvar os favoritos deles quem dirá tirar os nosso”

 

Fonte: UOL


Patrocinado

Escrito por Rose