Reviravolta? Novo vídeo mostra briga entre VK e MC Kevin na praia antes do acontecimento

O cantor MC Kevin, faleceu no último domingo após sofrer acidente ao cair do 5º andar do prédio onde estava hospedado com amigos e esposa depois de fazer um show clandestino na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

Assis que as notícias foram sendo divulgadas, os amigos e fãs do funkeiro entraram em desespero e lotaram as redes sociais com mensagens, preces e orações para que o artista sobrevivesse ao acidente, porém, não teve jeito e Kevin acabou encerrando sua carreira e vida no final da tarde do último domingo, dia 16 de maio, de forma inesperada e precoce.

Depois disso, o caso foi tomando grandes proporções e gerou muitas polêmicas nas redes sociais, que aos poucos estão sendo esclarecidas, inclusive a Polícia Civil, segue firme nas investigações que busca apurar e esclarecer os fatos e circunstancias que envolvem a morte do cantor.

Como todos já sabem, o MC Kevin, não estava sozinho com sua esposa no hotel, no quarto ao lado, alguns de seus amigos também estavam hospedados por lá, e assim eles além de prestarem depoimentos ao delegado.

Mas agora, o caso pode ter outra reviravolta após o vídeo abaixo começar circular nas redes sociais. Assista!

A Polícia Civil continua investigando o caso para que a veracidade dos fatos e circunstancias do acidente seja esclarece e exposto para a sociedade.

 



Escrito por Rose