Revoltada, mulher de MC Kevin expõe suposta conversa de acompanhante de luxo com amigo

A morte do cantor MC Kevin, ainda continua dando o que falar. O artista caiu neste último domingo, 16 de maio, do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de janeiro, de uma altura de mais de 10 metros.

Nesta última quinta-feira, 20 de maio, a viúva do funkeiro, a advogada criminalista Deolane Bezerra, recorreu ao seu perfil do Instagram para compartilhar algumas mensagens que supostamente teriam sido trocadas entre a modelo fitness Bianca Domingues, que estaria com o cantor no dia do acidente e um amigo de Kevin, as mensagens teriam sido trocadas na noite em que o famoso morreu.

Nas mensagens, Bianca da detalhes do que teria acontecido na noite em que tudo aconteceu.

” Aí, ele falou, ‘pô, sujou, tá vindo gente aí’. Aí, o VK [amigo de Kevin, que também estava na suíte] falou para ele: ‘pô, Kevin, melhor você sair fora, então’. E aí eles foram, assim, para o canto, porque a suíte tinha a parte da entrada, banheiro, quarto e a sacada. Aí, ele falou: ‘pô, melhor sair fora, Kevin, antes que suje’. Só que, ao invés de ele sair pela porta, ele foi saindo pela sacada. Aí, ele me chamou, me puxou no braço, falou comigo, que queria ficar comigo e tal, e os dois continuaram falando dentro do quarto. E, aí, no que fui prestar atenção na conversa, olhei e ele já estava pendurado”, diz o áudio atribuído supostamente a Bianca.

Ao postar as mensagens, Deolane questinou as versões que a modelo e VK apresentaram na delegacia. “E aí, MC VK, você não estava tomando banho na hora que ocorreram os fatos? E você, Bianca, não falou que sem motivos algum olhou para o quarto? Ele estava conversando, então, com o MC Kevin? Ué, mas você, Bianca, falou que na hora do pulo ele não falou nada? Ué, mas foi o Jonathan ou o MC VK que falou? Jonathan não estava lá em baixo?”, perguntou.

 

Fonte: O Dia



Escrito por italo