Rico Melquiades faz apelo inusitado à Juliette em A Fazenda 13 e dispara: “não presta”

Quem gosta de reality show e tem acompanhado o game da Record TV, ‘A Fazenda 13’, já percebeu que Rico Melquiades é um dos participantes que mais se envolve em polêmicas.

Recentemente, o humorista novamente voltou a ser assunto entre os outros confinados após um desentendimento com Arcrebiano, que também participou do reality show da TV Globo, o Big Brother Brasil 21, que consagrou a paraibana Juliette Freire como a vencedora da casa mais vigiada do Brasil.

E esse é justamente o motivo do climão entre os peões, acontece que Bil como é chamado o ex participante do ‘De férias com o ex’, acredita que pelo fato de ter convivido por alguns dias com a sister, ela está fazendo mutirão de votos para que ele permaneça na competição.

Inclusive, é comum ver que Arcrebiano compara alguns competidores do reality rural com a advogada, que era massacrada dentro do reality pelos rivais, no entanto, fora do confinamento, Juliette era a preferida dos telespectadores.

Pois bem, tudo aconteceu após Rico Melquiades falar que pode ser amado pelo público de A Fazenda 13, neste momento, Bil disse que ele estava bem longe de ser uma Juliette. “Você tá muito longe de ser Juliette na vida”, disse em tom de brincadeira.

O novo peão da vez, não levou a sério o comentário e disse que a paraibana deveria se tornar sua amiga. “Eu vou ser sim, eu sou Juliette. Juliette! Me siga Juliette. O Bil não presta, dê unfollow nele. Deixe de seguir esse homem, você vai se queimar”, grita Rico enquanto o ex-No limite e Victor Pecoraro se divertem com a encenação do rival que deu uma trégua da briga.

Fonte: Observatoriodatv



Escrito por italo