Ritual macabro, adoração ao diabo e Bíblia rasgada, este é o cenário de terror que cerca morte de família no ES

Um crime hediondo, deixou a população de Vila Velha, cidade localizada na Região Metropolitana de Vitória, capital do Espírito Santo, chocada.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Extra’, o crime bárbaro cercado de simbologias e mistérios teria sido cometido pelo estudante de medicina Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos.

Na madrugada desta última quarta-feira (4), Guilherme teria matado seu pai, o médico urologista Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos e sua mãe, Raquel Heringer Cesar, de 61 anos.

Após tirar a vida dos pais, o estudante de medicina teria ligado para um parente e afirmado que havia feito uma “bobagem”, em seguida Guilherme tirou a própria vida.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no apartamento da família encontrou pai, mãe e filho sem vida. Mas outros detalhes chamaram a atenção da pericia que trabalhou por mais de duas horas no local.

Uma Bíblia com mensagens foi encontrada no local do crime

No apartamento foi encontrado várias folhas da Bíblia rasgadas com diversas mensagens escritas, nas paredes também havia frases grafadas além do número da ‘besta’, 666, escrito em portas e cortinas do apartamento.

O médico Paulo Oliveira César também era um pastor muito respeitado na comunidade evangélica de Vila Velha. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.

“O caso foi registrado como duplo homicídio com uso de arma branca”, diz a corporação, por meio de nota. “O suspeito do duplo homicídio, filho do casal, cometeu suicídio logo após o crime. A arma utilizada no crime foi apreendida e será encaminhada à perícia”, acrescenta o texto.



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.