Rodrigo Maia testa positivo para a Covid-19, estado de saúde é revelado

O presidente da Câmera dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi diagnosticado com a doença provocada pelo novo coronavírus, a Covid-19.

Rodrigo Maia recebeu o resultado do exame nesta quarta-feira (16), entretanto revelou que está bem de saúde.

O presidente da Câmara esteve na posse do ministro Luiz Fux, que se tornou presidente do Tribunal Superior Federal no último dia 10 de setembro.

Coronavírus: Maia e presidente do TST estão com covid; 5 confirmam infecção após posse de Fux no STF
Posse de Luiz Fux

Além de Rodrigo Maia, os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Luís Felipe Salomão e Antônio Saldanha, testaram positivo após e evento de posse.

O ministro Luiz Fux, também está afastado das suas atividades porque também testou positivo para a Covid-19.

A presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), a ministra Maria Cristina Peduzzi, foi internada, na noite desta terça-feira (15), com sintomas da Covid-19, ela também esteve na posse de Fux.

Na última segunda-feira (14), o ministro Luiz Fux, anunciou que testou positivo para o novo coronavírus, quatro dias após a cerimônia de posso presencial que reuniu dezenas de pessoas.

Após Fux confirmar que testou positivo para para Covid-19, o serviço médico do Supremo Tribunal Federal, recomendou que todos que participaram do evento realizassem o exame para descartar o contágio pelo novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM:

A dramática foto no Facebook que chocou usuários de todo o mundo

Fonte: IstoÉ

Escrito por Fabiana

Jornalista Web há 10 anos. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.