Rosto desfigurado e risco de morte, o drama de Patrícia Poeta é de cortar o coração

A apresentadora da TV Globo, Patrícia Poeta,  de 44 anos de idade, está passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida, após ser pega de surpresa com um problema de saúde que a levou para a sala de cirurgia em caráter de urgência na  última segunda-feira, dia 06 de setembro.

Tristeza: Risco de M0rte e rosto irreconhecível, Patrícia Poeta Luta pela vida e drama é de cortar o coração "Peço orações"

Em seu Instagram oficial, Patrícia falou sobre o ocorrido:

“Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada.”

Patrícia Poeta continua dizendo:

“Agora, confesso que não tem como passar por um pesadelo desses, depois de vários dias internada, e não refletir sobre tudo que vivi, nesse período. A ficha parece que vai caindo e você, claro, tentando entender melhor as coisas e o porquê de tudo aquilo”.

Patrícia Poeta reaprende a comer após cirurgia e cita 'pesadelo' e 'rosto  desfigurado'

“O fato é que, às vezes, a vida prega cada surpresa na gente. Acordei com uma leve dor de garganta, na semana passada. Tudo parecia sob controle. Estava devidamente medicada, inclusive. Mas o problema é que, em poucas horas, aquela ‘pequena inflação’, imperceptível a olho nu, já descia até quase a base do pescoço. De lá pra baixo, era risco de vida na certa. Por isso, a operação precisou ser urgente, no mesmo dia da internação.”

Confira o desabafo da apresentadora da TV Globo aqui abaixo!

 

 

 

 

 



Escrito por Rose