Round 6: Criador da série diz se vai ter 2ª temporada e deixa fãs incrédulos

No último final de semana, uma série nova Sul-coreana chegou na Netflix e está sendo um dos maiores sucessos deste ano. ‘Round 6’ é o nome dela, e conta uma história cheia de adrenalina e suspense.

Na plataforma, a série está em 1º lugar nas mais assistidas há alguns dias. O sucesso é tanto que o público já está querendo saber quando vai ter uma segunda temporada.

Round 6: Explicamos o final de série violenta da Netflix

A série conta a história de um grupo de pessoas que precisam de dinheiro e recebem um convite misterioso para participarem de uma competição, onde o vencedor ganha muito dinheiro.

456 participantes topam o convite e são dopados e levado para o local onde começa os jogos de tirar o folego de quem está assistindo a série. Em entrevista à Variety na última sexta-feira, 24 de setembro, o criador, roteirista e diretor, Hwang Dong-hyuk, falou sobre as chances de engatar uma continuação.

O diretor da série da Netflix Round 6, Hwang Dong-hyuk , está no set conversando com os protagonistas da série. Todos estão de verde, vestindo o uniforme que os personegens vestem em Round 6.

“Não tenho planos bem desenvolvidos para Squid Game 2 [nome original da série]. É muito cansativo só de pensar nisso. Mas se o fizesse, certamente não o faria sozinho. Eu consideraria usar uma sala de roteiristas e gostaria de vários diretores experientes”, especulou.

“Não sou muito bom no trabalho em equipe”, revelou o diretor sul-coreano, que disse está tentando melhorar esse aspecto da sua personalidade. O histórico de sucesso do diretor sul-coreano dá a entender que seu método solitário funcionou muito bem nos últimos anos.

Fonte: Notícias da TV



Escrito por Joseph