Round 6: diretor revela idéias para a segunda temporada da série da Netflix

A série Round 6,que foi escrita há exatos 12 anos, já é um grande sucesso e tem levado milhares de usuários da Netflix a sentar por horas e horas na poltrona em frente à TV para não perder nem um detalhe do jogo mortal mais eletrizante de todos os tempos.

Com o grande sucesso da série coreana, seus produtores, na pessoa do criador e diretor Hwang Dong-hyuk, contaram que já estão pensando em continuar com das redes sociais e veículos jornalísticos de entretenimento nas últimas semanas .

Confira os detalhes!

Elenco de 'Round 6' conta com milhões de seguidores nas redes sociais

Como mencionamos no início da pauta, segundo informações que circulam na mídia, o diretor e criador de “Round 6” já fala sobre uma possível segunda temporada da série.

Em entrevista, Hwang Dong-hyuk, adiantou possíveis enredos que poderão fazer parte da continuação de Round 6.

Segundo Hwang, sua pretensão é de que o projeto fosse um filme, mas ao apresentar para a Netflix, foi sugerido que o filme passasse a ser uma série, na ocasião não foi cogitado uma segunda temporada, mas com o sucesso da mesma, a possibilidade surgiu e está ganhando força.

Diretor de 'Round 6' pensa em história para segunda temporada

Ainda em entrevista ao jornalismo do jornal ‘O Globo’, Hwang Dong-hyuk, disse:

“Penso que, se fizer, será em cima da tentativa de Gi-hun (Lee Jung-jae) em achar as pessoas que fazem parte do jogo, como o homem com quem ele brincou com o papel. Acho que ele tentaria encontrá-lo. Há também a história do policial, se ele está vivo ou não. Mas são só ideias”.

O diretor de Rond 6 prosseguiu dizendo:

“Também acho que fizemos um bom trabalho ao expressar a natureza humana de pura ganância, a natureza humana transpareceu dentro dos jogos, que eu acredito que ecoa com a audiência.”

 



Escrito por Rose