Saiba como Ana Maria descobriu que Tom Veiga havia morrido: ‘desespero e pranto’

Foi encontrado morto em sua casa na tarde deste domingo (1º), o ator Tom Veiga. O intérprete do amado ‘Louro José’, companheiro de trabalho de Ana Maria Braga, morava em um condomínio de luxo, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.



Foi o ator André Marques, um dos melhore amigos de Tom que preocupado com a falta de notícias de Veiga, foi até o condomínio e o encontrou sem vida em sua casa.

Muito comovido André Marques pediu em um vídeo que todos orassem por Tom Veiga e que acredita que agora ele está fazendo festa no céu.

Fantástico presta homenagem comovente a Tom Veiga:

Vídeo: Fantástico faz comovente homenagem a Tom Veiga, o Louro José e revela detalhes inéditos sobre sua morte – assista

De acordo com o portal de notícias online do jornal ‘Extra’, a apresentadora do programa ‘Mais Você’, Ana Maria Braga, ficou sabendo da morte de Tom enquanto viajava.

Ana Maria tinha deixado sua fazendo localizada na cidade de Bofete, no interior de São Paulo e seguia para a sua casa na capital paulista, quando foi informada da partida do amigo e parceiro.

Segundo a assessoria da apresentadora, Ana Maria ficou em choque e desesperada precisou ser amparada.

No Fantástico exibido nesta noite de domingo, onde várias homenagens foram prestadas ao ator, foi confirmado que os programas ‘Mais Você’ e ‘Encontro com Fátima Bernardes’, terão uma edição especial nesta segunda-feira (2) para homenagear Tom Veiga.

LEIA TAMBÉM:

Ana Maria Braga fala pela 1ª vez após a morte de Tom Veiga, o Louro José e causa comoção

Fonte: Extra



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.