Saiba como está hoje a mulher que Giovanna Antonelli encontrou em um lixão durante gravação de novela da Globo

Há 16 anos, Giovanna Antonelli, esteve em no Lixão de Gericinó, localizado em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro para gravar cenas da novela “Da Cor do Pecado”.

Cris Andrade com Giovanna Antonelli no lixão de Bangu em 2004

Naquela ocasião a atriz global conheceu uma catadora de lixo que tirava seu sustento do que encontrava nos montes de entulho e de restos do que as pessoas não queriam mais, despertou a atenção de Antonelli.

Cris Andrade com o filho mais velho na casa onde morava quando trabalhava como catadora

Cris Andrade, tinha 22 anos, sua beleza, o porte de modelo e o sorriso franco se destacou em meio aquele cenário deplorável. Com o apoio de Giovanna Antonelli, Cris ganhou a chance de deixar aquela vida sofrível quando conseguiu um contrato em uma agência em São Paulo.

A vida de extrema pobreza ficou no passado, com o destaque que a história de Cris ganhou em todo Brasil e sua vida mudou para sempre.Cris Andrade, modelo descoberta por Giovanna Antonelli. (Fotomontagem)

A carreira de modelo não foi muito bem sucedida. Contudo, dos 13 anos que residiu em São Paulo, ela trabalhou como afinco como garçonete em um restaurante bastante sofisticado. Esta oportunidade de emprego ela conseguiu graças aos contatos que ela teve quando modelo.

Cris Andrade com a equipe de seu bufê

Hoje Cris comanda um bufê, com vários funcionários tem dois filhos, em breve será avó e revelou que está muito feliz. Ela não esquece o dia que Giovanna entrou como um anjo em sua vida.

Cris revelou que não está milionária, mas tem casa própria, carro, moto e se considera estável financeiramente.

Cris Andrade com seus dois filhos

Em entrevista ao jornal ‘Extra’ ela fez questão de agradecer a atriz:

Não tenho mais contato com ela, mas nunca vou esquecê-la. Vou batizar minha primeira neta, que nasce em janeiro, com o nome de Giovanna”.

LEIA TAMBÉM:

Ratinho compartilha foto ao lado do neto especial e causa reações na internet; “o que ele tem?”

Fonte: Extra



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.