Saiba como será a final do ‘BBB21’ que promete fortes emoções

O BBB 21 está chegando ao fim, faltando apenas 3 dias para a final tão esperada. A edição que foi tão especial, merece um final especial também, não é mesmo?

Foi divulgado ontem, sexta-feira (30), que a finalização do Big Brother Brasil irá ter algo inédito, nunca visto antes em nenhuma edição.

O encerramento será feito pelo próprio apresentador Tiago Leifert, que irá está no gramado da casa mais vigiada do Brasil.

Aqueles participantes que são cantores terão um momento para cantar e encerrar a edição em grande estilo. Pocah, Rodolffo, Projota e Karol Conká irá cantar em rede nacional para milhares de espectadores.

Ainda está achando pouco? De acordo com o site do BBB 21, os três participantes terão direito de ver os melhores momentos, entre brigas, provas, amizades e outros momentos, de camarote.

Foram publicados também no perfil do reality, onde eles informam que irão utilizar a área externa da casa para finalizar e mostrar os momentos do reality, acompanhado de muita música.

Mais até lá da para os participantes aproveitarem os seus últimos dias dentro do programa, e mostrar para o público quem deve ficar até a final e levar a premiação de 1,5 milhões para casa, e todos os outros prêmios acumulados na edição.

O encerramento será na próxima terça-feira (4), e amanhã, domingo (02), mais um participante será eliminado, formando os três finalistas do BBB 21. O paredão está formado entre, Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette.

Fonte: Extra Globo



Written by acesso@admin-wp