Saiba por que muitas mulheres estão usando o secador em suas partes íntimas

Navegando na web, você se depara com diversas dicas de pessoas sobre, saúde, relacionamento, receitas caseiras entre tantas outras. A grande maioria realmente funciona e algumas até viralizam e acabam atingindo um público muito grande.

Recentemente nas redes sociais, surgiu o relato de várias mulheres contando que passaram a usar o secador de cabelos nas partes intim*s, após ter relações com o seu parceiro.

Secar as partes íntimas com secador pode livrar a pessoa de muitos problemas!

Com isso milhares de pessoas ficaram curiosas para saber o motivo e para que servia esse novo método adotado por essas mulheres e se teria algum beneficio em fazer isso, secando as partes íntimas com o secador.

As mulheres relataram que assim tem uma higiene melhor e satisfatória  e a secagem é eficaz para evitar a umidade e consequente proliferação de fungos e bactérias nessa região. No programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, em um dos quadros, Carla Perez tocou no assunto, e perguntou para Laura Muller se o uso do secador seria realmente recomendado.

Altas Horas Carla Perez explica o motivo da mudana para os EUA Globoplay

Laura não soube dizer ao certo, mas falou que não se deve usar muito quente para não causar queimaduras ou até mesmo causar incomodo.

Laura Muller disse que era importante manter sempre bem higienizada sua área e buscar sempre usar peças intimas de algodão. Além de ir ao ginecologista para fazer exames e como está  saude das partes baixas.

Mulher Tomando Banho De Manhã No Banheiro Bonita Personagem Feminina Ilustração do Vetor - Ilustração de banheiro, felicidade: 163649534

Fonte: Folha



Escrito por Joseph