Salvador da Rima é preso e fortemente agredido por policiais em vídeo que circula na internet. Assista!

No final da manhã deste sábado, dia 27 de fevereiro, homens da Polícia Militar prenderam o cantor, Salvador da Rima, que é um dos grandes nomes da cena do Funk paulista.

Confira!

[read more]

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

O cantor virou assunto nas redes sociais após começar circular um vídeo onde o fukeiro aparece em situação complicada, sendo agredido por agentes policiais e na sequencia foi colocado na viatura e conduzido para a delegacia.

De acordo com informações, o jovem vem passando por problemas ultimamente, e agora a situação parece ainda mais tensa e difícil, o cantor estava em sua casa quando foi retirado de lá por homens da polícia.

Nas imagens do vídeo que circula pelas redes, Salvador da Rima é filmado sendo retirado de dentro de casa de forma agressiva mesmo sem esboçar nenhuma reação ou resistência à voz de prisão.

O funkeiro surge com as roupas rasgadas, sendo arrastado e jogado em cima da viatura, enquanto isso, sua namorada pede aos policiais para ter calma e tenta defendê-lo.

No mesmo instante começa a surgir vários amigos do cantor, enquanto tentar defender o artista, perguntam o porque de tanta agressividade, mas nada foi respondido.

Até o momento desta edição não se sabe ao certo qual teria sido o motivo e circunstâncias da prisão de Salvador da rima.

De acordo com algumas pessoas  que estavam no local o cantor teria desferido xingamentos aos policiais, chamando-os de “Coxinha”.

Familiares de Salvador estão desesperados, visto que o cantor foi levado na viatura, mas até o momento não chegou na delegacia.

[/read]

Patrocinado

Escrito por Rose