Samantha Schmütz se revolta e ‘manda recado’ para Luciano Huck, após ele revelar seu voto nas eleições de 2018; confira

Nas últimas semanas, o nome da atriz Samantha Schmütz foi um dos assuntos mais comentados do Brasil, pelas declarações que ela fez contra a falta de vacina no Brasil e por criticar abertamente o governo Bolsonaro e até Juliana Paes.

Samantha está revoltada também pelo morte do seu grande amigo Paulo Gustavo, vítima do vírus, ela segue inconformada em saber que ele morreu para uma doença que já existe vacina.



Luciano Huck vai substituir Faustão aos domingos, diz apresentador no 'Conversa com Bial' | Pop & Arte | G1

Nesta quarta-feira, 16 de junho, ela novamente se posicionou politicamente após a entrevista de Luciano Huck. O apresentador  foi parar entre os assuntos mais comentados da web após ele revelar seu voto nas eleições de 2018, durante sua participação no Conversa com Bial .

Sincero, o comunicador garantiu ao jornalista que votou em branco após toda tensão política na ocasião. Sem citar o apresentador, Schmütz compartilhou uma alfinetada na web horas após a entrevista.

Samantha Schmütz deixa indireta para Luciano Huck

“Quem votou em branco em 2018 e continua afirmando que votaria de novo é conivente com tudo que está acontecendo no país. Se toda a destruição e genocídio  promovido por Bolsonaro não mudou sua opinião é porque você é parte do problema”, dizia a publicação.

Nas redes sociais, muita gente concordou com a atriz, alegando que voto nulo ou branco não ajuda a decidir nada.

 

Fonte: IstoÉ

 



Escrito por Joseph