Sammy Lee rasga o verbo sobre suposta traição de Pyong: “Tentação do diabo”

O nome do ex-BBB Pyong Lee, voltou a assumir o topo dos assuntos mais comentados da web após o colunista Leo Dias tornar publico a notícia sobre a suposta traição.

Depois de muitos comentários e polêmicas espalhadas pelas redes sociais, Sammy Lee decidiu se pronunciar e assim fez uso de seu perfil no Instagram e através da função Stories abriu o jogo sobre o ocorrido na Ilha dos Famosos, da Record, entre o marido e outra participante do reality, a ex-BBB Antonela.

Em seu perfil, como você poderá ver nos prints abaixo, Sammy começou dizendo:

“Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas. Somos humanos, pecadores”.

A esposa de Pyong, continuou:

“Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores”.

Sammy, disse acreditar que humanos deveriam ser treinados como animais:

“Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende. Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais”.

“Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo”.

Sammy Lee

Sammy Lee

Sammy Lee

Sammy Lee

Fonte: Globo



Escrito por Rose