Sarah e Gilberto detonam Carla Diaz no BBB21: ‘Quero mais que ela se exploda’

Faz algumas semanas que Carla Diaz é a bola da vez no Big Brother Brasil 21, vários participantes tem pegado no pé dela, e apontado coisas que o público não acha, isso tem feito ela ganhar muitos seguidores nas redes sociais e torcida.

[read more]

A atriz vem tentando se defender, mas sempre acaba sendo atacada, e no último domingo, Rodolffo, líder da semana colocou ela direto no paredão sem direito ao bate e volta, porém esse paredão é falso.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

BBB21. Sarah não considera Gil ameaçado e cogita dar anjo a Rodolffo

No quarto do Líder, após tomadas as decisões, SarahRodolffo, Caio e Gilberto comentaram sobre Carlinha e criticaram o discurso da atriz durante a exibição ao vivo do programa. Não foi uma voz de menininha, mocinha, foi uma voz de vilã”, começou a loira.

Gilberto, então, se envolveu no assunto. “Pra mim também, ela falou pra todo mundo: ‘vocês não sabem o que eu passei'”, disse ele.  “O Arthur chegou pra conversar com ela e ela falou: ‘eu não quero falar com você'”, contou Caio.

Carla Diaz está no Paredão falso essa semana

Sarah disse que Carla sabe que não torce pra que fique no paredão e que quer Arthur fique mais uma vez. visivelmente brava, Sarah detonou: “Eu não, quero mais que ela se exploda”, finalizou o economista.

O público ficou chocado com os ataques gratuitos de Sarah a atriz, e disseram que vão fazer Carla ir para o quarto secreto e ver todos falando mal dela pra voltar com sangue nos olhos.

BBB21: Caio detona Gil, Sarah e Juliette e dispara: “Virando estrela”

Fonte: UOL

[/read]

Patrocinado

Escrito por Joseph