Sarah Pôncio é MASSACRADA na web por não abraçar filho adotado em foto e toma atitude bizarra

Quando se trata da família Pôncio, tudo que eles fazem se torna uma grande polêmica, isso porque eles são bastante famosos e acaba expondo demais a vida nas redes sociais, principalmente no Instagram. A família já teve o nome envolvido em traições, teste de DNA após descobrir infidelidade de alguns membros da família entre outros.

Desa vez quem está com seu nome no olho do furacão mais uma vez é Sarah Pôncio, e o motivo foi uma foto que ela publicou com seus filhos.

Sarah Poncio grava participação em A Dona do Pedaço | RD1

Na imagem ela aparece abraçada com dois deles, mas um de canto, que no caso é adotado, e isso foi motivo para ela ser detonada pelos seguidores. Ao lado de José, de 3 anos, João, de 1, e Josué, de menos de 1 ano.

Não demorou muito para os internautas bombardearam a publicação de comentários por Sarah não abraçar Josué, que é adotado.

Sarah Poncio com os filhos

Pouco tempos após a foto ser publicada, e ela ver a enxurrada de críticas pesadas, ela tomou uma atitude considerada polêmica. Sarah deletou a foto do Instagram o que causou ainda mais revolta nos seguidores.

Minutos depois ela se pronunciou e disse o motivo de ter deletado e falou do quando ama seu filho e que não existe isso de adotado ou não.

Confira o que Sarah disse após deletar a foto:

 

 

Fonte: Metrópoles

Escrito por Joseph