Sargentos da PM assumem trisal e criam perfil para compartilhar rotina amorosa

Ficar ao lado de uma pessoa para todo o resto da vida pode ser um sonho para muitos. E este é um sonho dos sargentos da Polícia Militar Alda Nery, Erisson Nery e da administradora Darlene Oliveira, que já estão juntos quase um ano. No último sábado (12), o trisal comemorou junto o Dia dos Namorados.

A história de amor deste trisal começou nos anos 2000, quando Alda e Erisson se casaram e tiveram dois filhos, 17 e 13 anos. Depois de alguns anos de casamento, Darlene se juntou ao casal e agora estão vivendo com muito amor, lealdade e respeito. O trisal mora na cidade de Brasileia, no Acre.



Alda falou que viu a foto de Darlene, e comentou com o seu marido que ela seria a única pessoa com quem ela ficaria na cidade. Depois elas começaram a conversar, saíram e se envolveram.

Darlene na época estava se relacionando com outra pessoa e a amizade já estava rolando. Com o fim do seu relacionamento Darlene se aproximou de Alda e Erisson, e desde então não se separaram mais.

Alda relembrou que durante o seu casamento passou por um momento de descoberta. Ela também gostava de mulher, mas a experiencia só veio após o casamento com Nery.

A sargento continuou e disse que se aproximou e relacionou com duas mulheres, porém, elas não aceitaram o seu casamento e deram o fim ao relacionamento. Ela então decidiu que não iria mais buscar uma outra companheira para completar o seu casamento.

Depois de três anos após os primeiros relacionamentos, a sargento encontrou Darlene que mudou o relacionamento de Alda e Erisson.

Alda revelou que já estão juntos a seis meses, e a administradora devolveu o seu apartamento para viver juntos.

E recentemente o trisal resolveu assumir para o mundo esse romance junto. Eles criaram um perfil na rede social para mostrar a rotina e interagir com as pessoas.

Alda explicou que essa seria uma ótima forma de assumir o relacionamento entre eles. Ela contou que não gostariam de ver outras pessoas dando cantadas em Darlene, e que gostariam de dizer que ela era parte do casamento.

Fonte: G1



Escrito por Rose