Seguidor pede que Whindersson comente “meu casal” nas fotos de Luísa e Vitão juntos e ele dá resposta épica

Nesta quinta-feira, 10 de setembro Luísa Sonza assumiu publicamente o seu romance com o cantor Vitão, pelas redes sociais ela postou uma sequencia de fotos onde aparece beijando ele na boca e levou os internautas á loucura, que fizeram muitas piadas com a situação..

Já fazem alguns meses que estavam rolando boatos que eles estavam se conhecendo melhor, mas eles sempre negam o namoro.

Após a relação assumida, muita gente começou a ir nas paginas de Whindersson, e comentar sobre o assunto. Um seguidor chegou a comentar o seguinte: “Se eu fosse o Whindersson comentava “meu casal” tbm na foto do insta do vitão”.

O humorista ao se deparar com o comentário, não deixou passar e fez questão de responder na lata e disse que não iria fazer isso porque iria dar muita moral.

Vale lembrar que Vitão já chegou a comentar na foto de Whindersson na época em que ele ainda era casado com Luísa, por isso o seguidor pediu para ele fazer o mesmo, como uma forma de deboche.

Nas redes sociais, o humorista fez muitas piadas ao saber do namoro da sua ex-mulher com Vitão e brincou dizendo que sabia que o pai estava on desde de março.

Veja a resposta de Whindersson Nunes que deu o que falar na web:

Fonte: Twitter 

Escrito por Joseph