Seguidora pede emprego para Marília Mendonça mas a cantora não responde como esperado

Com a chegada da pandemia no Brasil, muitas pessoas perderam seus empregos, e outros que estavam já sem emprego, viu a situação ficar bem mais difícil para conseguir trabalhar. Nas redes sociais, é possível ver muitas pessoas reclamando da falta de emprego.

Nesta terça-feira, 22 de setembro, uma seguidora disse que estava desempregada e pediu que Marília Mendonça contratasse ela.

Com a agenda de shows interrompida por conta da pandemia, artista brinca que é 'ex-cantora'

A cantora não demorou muito para ver o comentário que foi feito no Twitter e respondeu a seguida na hora. Marília disse que também estava desempregada e logo ganhou muitas curtidas no Twitter. A cantora não está fazendo shows por causa da pandemia e visto que não pode haver aglomerações.

Outra fã disse que ela é rica e que faz publicidade no Instagram, onde tem milhões de seguidores e novamente ela respondeu: “ninguém vive de recebidos”.

Outro seguidor disse que ela era rica, e ela não hesitou em responder novamente: como não sou herdeira, nem sócia de alguma empresa foda, se eu não tiver trabalho, consequentemente não vou ter dinheiro kkk”.

Vale lembrar que hoje em dia, Marília Mendonça é uma das maiores cantoras do Brasil, e tem milhares de hits na boca do povo.

 

Fonte: Quem



Written by acesso@admin-wp