Seguidores chamam MC Kevin de ‘drogado’ e mãe rebate críticas nas redes sociais: “Se olhem no espelho”

No dia 16 de maio, o cantor MC Kevin veio a óbito após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Na ocasião, o funkeiro estava em no quarto na companhia da modelo Bianca Domingues juntamente com mais um amigo.

O caso ganhou grande repercussão, uma vez que além de estar vivendo o auge da carreira, as circunstâncias da queda do mesmo, chamou muita atenção.



No mesmo hotel em que o cantor estava, se encontrava a advoga criminalista Deolane Bezerra, noiva de MC Kevin. No entanto Deolane estava no quarto, alguns andares a cima.

Mesmo após serem liberados os laudos periciais, muito se tem falado sobre a queda do jovem talento, muitos internautas, incluvsive continuam criticando o fato de que na ocasião, Kevin havia feito o uso de bebidas alcoólicas e drogas, além de estar traindo a companheira.

Diante de tantas críticas, novamente Valquíria Nascimento, mãe do MC, utilizou seu perfil para se manifestar acerca das críticas e fez um triste desabafo após um internauta se referir ao artista como ‘drogado’.

Abalada e chateada, a dona de casa lamentou não estar com filho para impedir de usar as substâncias e pediu para que as pessoas não façam julgamentos, uma vez que em suas palavras ‘ ninguém é santo’.

“Não adianta me mandarem mensagem dizendo que me filho não era nenhum bebê, que ele estava drogado. Eu não estava lá para protegê-lo, para tirá-lo de lá e pegar na mão dele como qualquer mãe faria. Não adianta falarem porque ninguém santo. Quando apareceu um santo, Ele (Jesus) foi crucificado. Se olhem no espelho”, escreveu ela.

Fonte: UOl



Escrito por italo