Sem herdeiros, para quem vai a herança de Jô Soares?

Jô Soares deixou uma herança tão grande quanto sua carreira após falecer na madrugada desta sexta-feira, 05 de agosto. E, agora, o valor deixado pelo astro deve ser direcionado a alguém.

Ao contrário do convencional, a quantia não irá para o filho do apresentador, já que seu único herdeiro, Rafael Soares, faleceu em 2014 aos 50 anos. Ele também não possui irmãos vivos

Jô Soares tem mensagem de despedida horas antes de morrer: "Não minta"

Portanto, caso não tenha deixado nenhum testamento, a herança de Jô pode ser distribuída entre a família do apresentador.Segundo o portal do Jus Brasil, a quantia é primeiramente deixada aos descendentes (filhos, netos e bisnetos). Na ausência destes, o valor pode ser partilhado entre os ascendentes (pais, avós e bisavós).

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, há chance do valor ser repartido entre sobrinhos, tios, primos, tio-avô e sobrinho-neto.

Com várias fontes de renda, ainda não é possível saber o valor que Jô Soares deixa após seu falecimento. Sem descendentes e ascendentes vivos, a justiça deve decidir com quem ficará a herança milionária do humorista.

Em 2014, Jô Soares sofreu com a morte do único filho: "Pesadelo de todo pai" - Quem | QUEM News

Fonte: Leo Dias



Escrito por JC Rosa