Jô Soares deixou uma herança tão grande quanto sua carreira após falecer na madrugada desta sexta-feira, 05 de agosto. E, agora, o valor deixado pelo astro deve ser direcionado a alguém.
Ao contrário do convencional, a quantia não irá para o filho do apresentador, já que seu único herdeiro, Rafael Soares, faleceu em 2014 aos 50 anos. Ele também não possui irmãos vivos

Portanto, caso não tenha deixado nenhum testamento, a herança de Jô pode ser distribuída entre a família do apresentador.Segundo o portal do Jus Brasil, a quantia é primeiramente deixada aos descendentes (filhos, netos e bisnetos). Na ausência destes, o valor pode ser partilhado entre os ascendentes (pais, avós e bisavós).
De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, há chance do valor ser repartido entre sobrinhos, tios, primos, tio-avô e sobrinho-neto.
Com várias fontes de renda, ainda não é possível saber o valor que Jô Soares deixa após seu falecimento. Sem descendentes e ascendentes vivos, a justiça deve decidir com quem ficará a herança milionária do humorista.
Fonte: Leo Dias