Sem papas na língua, Zélia Duncan diz que Neymar Jr. é uma decepção como cidadão: “Pague seus impostos!”

Quem acompanha as notícias dos famosos sabe que o craque da seleção Brasileira Neymar Jr., não tem papas na língua e constantemente se envolve em alguma polêmica.

Recentemente o nome de Neymar, juntamente com o nome de Patrícia Pillar, acabaram se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Tudo começou após o jogador se comparar com Pelé, que na ocasião ainda se encontrava internado.

O jogador e a atriz trocaram farpas após Patrícia não gostar da ‘comparação’ feita pelo craque da seleção, na qual ele dizia que estava prestes a superar o rei Pelé.

A atriz reprovou a fala do jogador tendo em vista que segundo ela aquele não seria o momento apropriado para fazer esse tipo de comentário. “Neymar me decepciona mais a cada dia”, disparou ela.

Pois bem, no entanto a história não acaba por aí, nesta última segunda-feira, 13 de setembro, David Brazil recorreu as redes sociais para defender seu amigo Neymar e disparou ofensas contra a atriz.

No entanto, Zélia Duncan decidiu manifestar seu apoio a Patrícia Pillar e nessa semana detonou Neymar nas redes sociais. Utilizando o seu perfil no Twitter a cantora não titubeou e disse que Neymar apesar de ser bom no futebol era ‘uma decepção como cidadão’ .

“Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos!”, escreveu ela.

Fonte: UOL



Escrito por italo