Sensitiva diz ter visto Paulo Gustavo após morte, faz revelações e é detonada nas redes sociais

O ator e humorista Paulo Gustavo faleceu na última terça-feira (4), vítima de complicações da Covid-19. O ator estava internado a quase dois meses, e na manhã da última terça-feira foi comunicado que o ator havia sofrido uma embolia pulmonar, e o que o seu caso era irreversível. Mais tarde no mesmo dia, as 21h12, foi confirmado a morte do ator.

Após a confirmação da morte do ator, muitos fãs, amigos e familiares usaram suas redes sociais para lamentar e homenagear o ator, que interpretou a personagem Dona Hermínia, no filme Minha Mãe é Uma Peça.

Já na manhã deste sábado (8), Lene Sensitiva usou suas redes sociais para revelar o contato que teve com uma senhora do plano espiritual, que esteve presente com Paulo Gustavo.

Lene Sensitiva comentou está senhora esteve junto com o humorista enquanto ele estava internado. Esta não é a primeira vez que lene comenta sobre uma senhora ao lado de Paulo Gustavo.

Ela conta que a senhora que estava segurando a mão do humorista, foi até ela. Em seguida Lene Sensitiva revela que a senhora pegou em sua mão, e mostrou como estava o humorista após sua morte.

A sensitiva explicou que Paulo Gustavo estava bem, em paz e com uma energia boa. Porém, Lene comentou sobre uma frase que ouviu do ator enquanto estava em contato com ele.

Ela finalizou repassando a mensagem de Paulo Gustavo, onde ele dizia que amava todos, e que estava muito grato por terem feito parte da sua vida, que lhe ajudou a mudar. Ele também comentou que ama os seus filhos, Gael e Romeu, seu marido e a sua família.

Reação da web

 



Escrito por Rose