Sequestrador de irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é morto pelo BOPE no Paraná

O Brasil inteiro acompanhou a aflição da família Camargo quando Wellington Camargo foi sequestrado, o caso aconteceu no ano de 1998, e causou grande comoção nacional.

Apesar de ser irmão de Zezé di Camargo e Luciano, Wellington não seguiu o ramo sertanejo e cantava por todos as partes do Brasil como cantor gospel.



O crime repercutiu se forma gigantesca na ocasião, principalmente quando os bandidos cortaram e exibiram um pedaço da orelha da vítima, tudo para fazer a família desembolsar a quantia 300 mil dólares que foi exigida pela liberdade do refém.

Sequestrador de irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é morto pelo Bope no Paraná

A família se mobilizou e valor exigido foi pago aos bandidos que logo em seguida libertaram Wellington Camargo, deixando abandonado a cerca de 150 metros de uma estrada deserta.

Um dos líderes da quadrinha que sequestrou Wellington, foi identificado como  Ozélio de Oliveira, ele foi preso, julgado e condenado a 108 anos de prisão.

O criminoso conseguiu fugir do presidio, mas nesta semana efetuou um novo crime em Curitiba, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi informado e ficou responsável pela operação, que resultou na morte de Ozélio e outros suspeitos após entrarem em confronto com os agentes.

De acordo com informações policiais, o grupo pretendia realizar mais um sequestro quando foram interceptados pela polícia, como consta no site do R7, cuja fonte está logo abaixo.

Fonte: R7



Escrito por Rose