Será o fim da dupla? Bruno parte para cima de Marrone durante live e preocupa sertanejos

A live da dupla sertaneja Bruno & Marrone deu o que falar após o clima tenso entre os cantores, o assunto inclusive está sendo um dos mais comentados do dia nas redes sociais.

O show seguia normalmente quando em determinado momento, Bruno “deu” uma patada no parceiro de dupla que repercutiu mal na web.

O que chocou os internautas não foi somente a grosseria gratuita quando Bruno interrompeu uma história que Marrone contava, mas a forma como ele se apresentou, mostrando total descontrole e embriaguez durante transmissão ao vivo.

Na live também estavam a dupla Jorge & Mateus e o cantor Leonardo, que ficaram extremamente constrangidos com o clima pesado entre os sertanejos Bruno e Marrone.

O clima pesou, mas os cantores convidados não deixaram a situação ficar ainda pior e seguiram com a cantoria.

Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões!

O pedido de desculpas não veio, Bruno se importou com as grosserias que disparou ao vivo contra seu companheiro de palco, Marrone, mas um amigo pessoal dos cantores o fez, e disse:

“Não é de hoje que ele [Bruno] está bebendo assim. Com a quarentena, sem viajar para fazer show, isso piorou. Estamos preocupados com esse comportamento dele porque ele diz depois que não se lembra de nada, pede desculpas e faz de novo”.

Luto! Marília Mendonça lamenta morte por conta da COVID-19: “Descanse em paz”

Carlinhos Maia abre o jogo sobre Luisa Sonza e revela o que ninguém imaginava

Fonte: UOL



Escrito por Rose