Sertanejo Zezé Di Camargo é internado às pressas, passa por procedimento e preocupa fãs

Uma das duplas sertanejas mais conhecidas é Zezé Di Camargo e Luciano, os irmãos marcaram muitas gerações e chegaram inclusive a lançar um filme que levou cerca de 5,3 milhões de pessoas as salas dos cinemas.

O filme em questão é ‘Dois Filhos de Francisco’ e conta grande parte da história de vida dos cantores, desde a infância até o grande sucesso que se deu com a música ‘É o Amor’, que até os dias de hoje é cantada por muitos.

Neste último final de semana, Zezé Di Camargo deu um grande susto em seus familiares e deixou os fãs preocupados após aos 58 anos de idade, apresentar um problema de saúde e precisar ser levado com urgência ao hospital, onde foi internado e submetido a um procedimento cardíaco de emergência.

Segundo a colunista Mônica Bergamo da Folha de São Paulo, tudo aconteceu após o cantor sentir fortes dores no peito.  O músico então foi levado ao hospital Sírio Libanês, que está localizado na parte central de São Paulo.

Ao ser atendido, a equipe médica descobriu que Zezé estava com uma de suas artérias gravemente obstruída e que por isso seria necessário submete-lo a um cateterismo, ainda de acordo com as informações, os profissionais de saúde optaram por colocar um stent.

Esse procedimento é um pequeno tubo  colocado em uma artéria, que consegue mante-la aberta evitando a diminuição do fluxo sanguíneo por entupimento, mantendo assim a oxigenação do sangue.

Vale ressaltar que esse procedimento é realizado em situações de emergência, quando há alguma obstrução da artéria do coração e de outros casos sanguíneos. Também é utiizado para a prevenção de rompimento de aneurisma no cérebro.

Os médicos informaram que o procedimento foi realizado com sucesso e que Zezé passa bem.

Fonte: Áreavip



Escrito por italo