Simone e Simaria era uma das duplas mais amadas do Brasil, até que começaram a causar polêmicas por se desentenderem. A primeira briga exposta foi no programa do Ratinho, que o áudio acabou vazando e deu o que falar.
Logo depois Simaria deu várias entrevistas, e uma das parece ter sido a gota d água, a que ela falou diversas coisas para Leo Dias. Na última semana veio a confirmação que a dupla estava se separando e que ambas seguiriam carreira solo.
Simone Mendes usou as redes sociais nesta segunda-feira (22) para esclarecer algumas dúvidas dos fãs após o rompimento dela com a irmã, Simaria , e revelou de quem partiu a decisão para que a dupla chegasse ao fim.
Em seu perfil do Instagram, Simone abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada se a decisão foi tomada em conjunto: “Partiu das duas a decisão?”, perguntou a seguidora. Sincera, ela confirmou e disse que as duas decidiram juntas finalizar a parceria, de quase 30 anos: “Sim”, escreveu ela, deixando ainda um símbolo de coração junto da resposta. A artista contou ainda que segue tranquila com a separação: “Em paz e sem medo”, disparou.
A sertaneja, que já revelou que pretende seguir cantando o mesmo gênero musical, aproveitou ainda para rebater a crítica de uma seguidora, que questionou o motivo de ela não cantar gospel, como foi especulado por alguns admiradores.
“Por que o medo de ficar pobre? Não confia em Deus?”, quis saber a fã. “Se canto sertanejo é porque só penso em dinheiro, se canto gospel vão dizer: estava no mundo fazendo tudo errado e agora está aí, cantando para Deus. É difícil”, rebateu a irmã de Simaria.