Simone é internada três meses após o parto e fãs entram em oração

A cantora Simone, da dupla com a irmã Simaria, deu à luz a sua filha Zaya a três meses atrás, em um hospital de Orlando, Estados Unidos. Agora depois do nascimento da sua filha, a cantora compartilhou em suas redes sociais que está internada.

Simone compartilhou uma foto de mãos dadas ao empresário Kaká Diniz, seu marido, destacando a pulseirinha do local. Ela revelou que vai ficar distante das redes sociais durante os próximos três dias.



A sertaneja acamou os seus fãs dizendo que estava tudo bem com ela, e que logo mais ela iria explicar tudo que aconteceu. Ela finalizou a publicação agradecendo o apoio e desejou que Deus abençoasse a todos.

Simone não revelou o motivo de esta internada, mas há algumas semanas atrás ela alegou que estava com um problema desde o nascimento de Zaya. Ela afirmou que o seu sangramento pós-parto ainda não tinha se encerrado e que já havia mais de 60 dias desde o nascimento, e estava achando estranho o sangramento.

Ela disse que o seu ginecologista obstetra o havia informado sobre o seu diagnóstico. Segundo a cantora, na época ela foi diagnosticada com uma adenomiose (é uma doença onde ocorre na parede do útero, provocando dores e sangramentos).

A sertaneja também disse que estava tomando anticoncepcional para tratamento do problema, porém, o sangramento não teria parado, assim procurando ajuda de um profissional.

Os seus seguidores estão na espera da volta de Simone para que ela possa informar que realmente aconteceu para precisar ser internada.

Simone Mendes posa em quarto de hospital (Foto: Reprodução/Instagram)



Escrito por Rose